S.C.R.F


S.C.R.F

“Por você eu bebo o mar de canudinho”   (LEMBRA? )

Nada do que eu te disse foi mentira até porque não consigo mentir.

#FIKDIK –Se eu estiver meio fria.Alguma coisa aconteceu comigo.Não sou de esconder as emoções.

Você foi sim muito importante pra mim só não foi mais,porque não quis me conhecer.
Eu sei que você ainda gosta de mim.Mais na boa foi desgastando.
Você terminou comigo 4 vezes,e eu chorei 2 dias sem para em todas as 4 vezes.Mais cada decepção meu coração ficava mais ferido.E isso foi me entristecendo até que eu disse “ 1 semana e mais nada, e agora ou nunca “.
A primeiro momento pensei que tinha sido por isso o termino,mais depois vi que é porque você nunca se importou comigo.Agora eu consigo ver porque antes eu estava cega.
Escrevendo isso seguro as lágrimas tentando ser mais forte que eu mesma.
Mais fica tranquila isso vai passar e só uma questão de tempo.
Afinal nem me largou direito já estava com outra alias se não me engano ao mesmo tempo né. NAMORANDO.ainda por cima.Dizer que gosta assim é bom demais uai.
Tenho muita coisa pra dizer sobre isso tudo.. mais como diz o ditado O SILENCIO VALE OURO.

Mais eu vou tomar uma atitude sobre isso tudo mais ainda estou pensando sobre o assunto,vai depender do que for dito daqui pra frente.Mais de qual quer formar não quero meter os pés pelas mãos e me arrepender depois do que fiz.

Pois já me arrependo das besteiras que falei. Se cuida !    # Fikdik

#Lu.ka

E mais ou menos isso -->


Bebê como você me chama.
Eu sei que você se arrepende do que fez e tem medo do que pode acontecer.Pode dizer que não eu sei que e siim.

Olha eu mudo de opnião a cada momento.Não porque eu não tenho,mais por que a cada momento surge uma historia que eu não conhecia.

Você me pediu pra ser sua amante.Eu disse NAO.
Não quero mais sofrer com isso,não quero uma coisa que não seja verdadeira.Não quero alguem que só percebe que gosta de mim,quando não esta comigo.

Desculpa bebê serio mesmo mais não dá.Se for pra gente se conhecer deixe que o destino se encarregue porque eu não vou fazer mais nada.Já tentei demais.

Cada segundo uma coisa muda decide.Não fazer mais nada.Parar de correr atrás.Quem quiser! Sabe meu orkut.meu facebook.meu numero e aonde eu moro.Me procurem.

#Lu.Ka                    TA PODENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário