Professora de Geografia.

Olá monstrinhos da mamy monster!

Poisé professoras de geografia,minha antiga professora eu tenho certeza absoluta que ela é.
Minha nova professora.MEDAAAAAAAAAAAAA

Nada contra ela muito pelo contrario,muitas coisas a favor!
Eu acho que ela sabe,já deduziu.Dou muita pinta.Eu fico falando das meninas descaradamente.Enfim.

Ela e minha professora mais de boa.


Eu as vezes acho que as outras professoras teem ciumes da nossa relação.kkkk me achei agora
Ain tipo ela e TUDO.
Hum tempo atrás eu fui de short pra escola,ai eu já entrei na sala morrendo de calor ligando o ventilador e tirando a mochila falando "ain que calor".
Ai ela falo: Nossa não tinha um short menor não(ironia)!
Eu : Não fessora e que eu to com calor!
Ela: Então tira a roupa.
Eu: Você quer ver?
Ela: Uai quero,vem cá!
Eu pensando SOCOROOOOOOOOOOO. Minha cara de tacho como sempre,me assustando com a situação.kkkk

Hoje como ela estava BANDIDA.E eu nem provoco né.
Uma das 3 primeiras perguntas que fiz pra ela,na primeira fez que ela entrou na sala foi:VOCÊ É HOMOFOBICA?     dei pinta?

Então voltando a HOJE eu peguei o pendrive dela que está com as provas e acabei achando um feijão mordido na bolsa dela.Ai ela nem tinha visto que eu tinha pegado o pen drive,mais como a bela menininha que sou eu mostrei pra ela.Ai tá de boa.Até que ela resolve pegar esse negocio.Pensa numa menina correndo uma sala de 6m² (Eu acho que deve ser).Eu peguei uma cadeira e me protegi segurei com as duas mãos, ela pegou uma mão e abaixou a cadeira e olha que eu não sou fraquinha não.
Fiquei com muito medo de verdade eu baguncei a sala inteira correndo.

Ai de boa ela arrumou a cadeira,quase me fez comer o feijão,enfim!
Ai eu fui pro 8º que e lá do lado.Ai ela me chamou,assim: Com o dedinho me chamando "vem cá vem"
Ela quer me matar.kkkk (Desculpa mais eu sempre fico tensa quando as professoras piscam pra mim).
Hoje foi prova dela também,ai eu falei que não achava mais as palavras do "caça-palavras".Ela falou "procura melhor" e dei uma piscadinha. MORRIIIII

Na boa ela não faz parte dos meus padrões mais ela me seduz.
Seguindo depois de me chamar com o dedinho e falando vem cá vem.Ela me jogou (literalmente) dentro da sala e falou "só pra você largar de ser fofoqueira" isso me colocando contra a porta.(FOFOQUEIRA -só porque eu falei pra outra professora que ela tinha me batido)Bom o pen drive estava no meu bolso de trás da calça.ela me segurou tão forte que não teve como eu sair.Ela me derrubou tirou parte da minha calça e ainda abusou de mim,ADOROOOO !
Ain achooo TUDO.Eu falando e no outro bolso e ela ainda no mesmo bolso kkkkk
As vezes acho que ela fica me testando,pra ver até aonde eu vou ela já falou que não gosta de lesbicas dando em cima dela mais nada contra.kkkk
Sei lá vai que cola né!

Uma vez a menina devassa conversando comigo,eu pensei que ela nem estava prestando atenção.Derrepente a mulher vira e pergunta se eu sou VIADA? Ain que vontade de falar ALOKA VIRADA NA PURPURINA PROFESSORA.Mais né!


#Lu.ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário