Jovens perdidos

Jovens, criminos, loucos e insanos!!! Que nada so somos felizes :)

Bom em uma das postagens da balinha ela comentou sobre "talvez ela tenha  medo de ir para o Inferno" (postagem dedicada a Devassa)... Bom acho que isso e um dos temores não so dela mas como de muitos outros... Bom na Biblia prega isso que Deus abomina pessoas homossexuais (meu pai falo isso enquanto conversava comigo)  E as igrejas adoram lebrar a todos disso, nos condenando.. Dizendo que Deus não aceita isso, que isso e uma das formas mais repuguinantes de pecado... ou seja que temos passagem direta para o inferno.

Ta que Deus criou o homem pra mulher e a mulher pro homem, mas ele tambem criou o amor, e se a o amor nessa relação entre homem e homem mulher e mulher então a Deus (Deus e amor e amor e Deus)..
Muitos dizem que pessoas homossexuais nao amam a Deus, nao vao a igreja...Eu amo a Deus, tenho muita fé nele, mas do que adianta eu ir em uma igreja que assim que eu pisar com meus pes nela ira me condenar, ira tentar me "curar"... As igrejas estão pregando muito o odio de Deus e muitos ficam com medo desse Deus que ira condena-las... Não acho que Deus ira me julgar pela minha opção ele vai me julgar pelo meus atos aqui na terra se eu fui uma pessoa ruim, se eu matei, se eu roubei, eu nao acho que ele ira me julgar por que eu Amei...

Olha eu ja tive muito medo disso, por que era o que me diziao desde cedo que se voce nao for uma pessoa  normal, voce ira pro inferno... Mas agora não (eu ainda tenho um grande receio disso de ir para o Inferno mas ai eu vejo que o amor de Deus e mais grande do que mostram na biblia), ele não e esse homem/mulher, que demostra tanto odio por seu filhos que são diferentes...

(O amor de Deus e maior que esse julgamentos)

Então se não sabemos se iremos ou não ser mandados pro inferno o que nos resta e Ora/rezar (dependendo da sua crença) Para que o amor de Deus seja suficientemente grande... Por que a esperança e o que nós move.

*Sou gay sim, e tento viver minha vida da melhor forma possivel...

Jovens perdidos
Afinal para sermos encontrados temos que nos perder.!!!


Um Beijo e um queijo pra vocesx!!! ^^

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário