Querido Armario...

Essa e uma das questôes mais complicadas de ser Homo... Bom e muito dificil sair do nosso queridinho armario aquele que nos protegia (ou protege) da ignorancia da sociedade...
 Tem muito relção ao medo do que ira acontecer convenhamos...acho que não estamos nós privando de dar a noticia que somos gays mas sim privando nossos pais a darem Aloka. Nunca sabemos qual ira ser a reação deles eu por exemplo achei que seria das piores que minha mãe não me aceitaria e me espulsaria de casa (aconteceu o contrario ela ta ate conformada acho, em relação a isso fico um tempo sem fala comigo tipo pra cair a ficha e depois viu que so por que eu era assim não deveria deixar de me amar) mesmo que nossa relação tenha mudado, tipo estamos na sala e passa aquele deusin grego e eu falo "nossa mãe que homem em "ô la em casa". e ela e "pena que você gosta e de mulhe" e tipo olho com aquela cara pra ela e ela começa a rir como assim, não tem nada de engraçado naquilo.Não posso fala de homem que ela fala isso, mas começa a rir depoisEnfim..
Acho que nao queremos ver a decepição nos olhos do nossos pais amigos e familiares...
Quando te perguntão -Iai namorando?? qual o nome DELE?? você gosta muito DELE??
o vontade de responde- to namorando sim. não e o nome DELE  e DELA, i eu gosto muito DELA.
mas acaba repondendo assim - to namorando sim.hamm.... i eu gosto muito dele.-.-
Você acaba mentindo pra si mesmo pra não contar a verdade.
Você na maioria das vezes nao conta pros amigos por qu etem medo de que eles nao te aceitaem . mas olhe se eles forem seus amigos de verdade eles nao irao te deixar pense nisso. Sua familia te ama e eles podem nao aceitar no começo o fazer o escanbalhaço mas um dia irao ver quer perder voce so por causa disso nao vale a pena  e irao te apoiar( as vezes a ignorancia nao deixa mas lembre-se nao e so voce que esta passando por isso)
mas mesmo que seja dificil falar quem voce e realmente, posso te dizer uma coisa parece que voce se livra de um peso que te sufocava eu odiava mentir pra minha mae sofre meus relacionamentos aquilo acabava comigo, e sei que e dificil pra ela mas acho que juntas iremos superar o precoceito que ah.
Garota, Garoto vocês são guerreiros batalhas que travamos todos os dias lutando pelo nossos sentimentos, aposto que se colococassemos um hetero no nosso lugar ele nao aguentaria nem metade do que passamos...

ate a proxima bjsxx

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário