Gaydar, um dia vai falhar.

A Balinha tava falando de gaydar em um dos seus posts então vamos la, ela explico o que e o gaydar(meio que obviu o que é néah mas enfim) Nós temos esse "objeto" vamos dizer assim esse meio de identificar as pessoinhas que jogam no nosso time.com uma imensa facilidade
 Bem mas convenhamos esse meio, não e muito confiavel, por que ele "julga mais o livro pela capa" Bem que e bem mais facil identificar as Bofinhos do que as ladys... Então temos um grande problema nem todas as meninas que parecem meninos se vestem como meninos são lesbicas, e isso ja e um esteriotipo, não e por que a menina jogava bola quando criança, e gostava de carrinhos que ela e lesbica, temos que tomar muito cuidado com isso...
Então nós temos muito receio em chegar em uma menina e dar uma bola fora, acabar dando encima de uma hetero e ficar com aquela cara de tacho querendo acha um buraco e enfiar a cara dentro. (se ja passaram por isso sabem como e e se nao, nao se preucupem um dia iram passar mas iram superar).
Bom então nao devemos nos guiar muito pelas aparencia nem sempre tudo que parece realmente é..
 Se você viu aquela mina e gostou dela seu gaydar deu um aviso ela e uma lady, mas voce esta com aquela duvida de sempre, mas acho ela tao fofs tão bunitinha(não deixe essa chance escapar) arrisque( lembre-se quem naum arrista nao petisca) de um geito de começa a conversar, faça amizade com ela, preste muita atenção nos detalhes, as unhas usando denovo o gaydar e um parametro vamos dizer assim, meninas que gostam de meninas nao tem unhas grandes, ninguem quer que machuque ... neah.
E o jeito de agir, todas tem um jeito que acabam entregando "eu sou lesbica"..
Se arrisque faça amizade seja simpatica, faça nascer boas oportunidades vai aproveitando delas aos poucos e ve se esta tendo retorno das suas atitudes, se tive pronto, voce esta feita..e leembre-se meninas heteros as vizes ficam curiosas e usufruem dessa oportunidade tambem, e por fim acabam se apaixonando e entrando no nosso time  (MAIS UMA AHEEE). 
Então arrisquem gurias nao percam as oportunidades niguem sabe se elas sugirão de novo.  

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário