Enfim,a Naty falou que o gaydar falha e tals.Incrivelmente meu gaydar e mais eficaz com meninas(que e mais dificil de saber)e com "ladys" como diz a Naty por que...Realmente naum sei!
Essa coisa de ter unha grande pra mim dá nada naum!Com pratica tudo fica de boa!Enfim
Meninas com all-star e calça colada(skinny),meninas de cabelo vermelho ou com mechas vermelhas e pessoas que usam aquela pulseirinha de Reggea (seilah como se escreve) me dão a impressão de serem do BABADO
Enfim quando eu vejo alguem assim ou menina bem bunitinha *-* Eu sempre dou ALOK e meio que incontrolavel FICO MUITO BECHAAAAA 
(Já me chamaram de Shane)

Esse dias uma menina de cabelo cacheado com mecha vermelha -De longe gaydar apita-
Eu ia pesar na farmacia e ela tava lá como sempre to gorda enfim,la tem duas entradas por que a farmacia e de esquina,eu tive que entrar pela outro entrada porque ela tava me comendo na maior cara de pau,me seguindo com o olho ai eu dei a volta e entrei e ela ainda continuou me comendo com os olhos tipo assim eu tava do lado dela,ela nem falou nada acho que era por que eu tava com uma amiga se naum ela tinha chegado,ela nem e bunita mais enfim nos momentos de seca o que vem e lucro!

#HistoriasdeBALINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário