Revoltz

Que merda e essa que sociedade e essa que estamos vivendo...
nao acham que ja diviamos ter nos evoluido nao so tecnologicamente,mas tambem mentalmente..
parece que o mundo evoluiu de um lado e o outro esqueceu de evoluir tambem.
Tah to meio que revoltz hoje,e que eu piro seriu mesmo como que pessoas podem ser tao ignorantes e intolerantes...

pra que tanta violencia???pra que tanto odio??oque fizemos pra voces agirem com tanta intolerancia??
ta nao e algo correto do ponto de vista de alguns mas isso e motivo,ou desculpa pra tanta violencia nao so fisica mas tambem verbal??
velho eu so uma pessoa como qualquer outra,tenho uma vida, familha e amigos.eu tenho tanto direito a vida como qualquer outro.
Sabe quantas amigas e amigos que ja vi chorar,,por que foram agredidos verbalmente...tive e tenho uma amiga que saia de uma festa com a namorada e foi perceguida por um bando de garotos violentos,preconceituosos. por que? agora me explica por que foram perceguidas por estarem ali com a pessoa que gosta,so pela opçao sexual pela sua orientaçao elas deveriam apanhar??elas devem pagar??
que sociedade e essa que estamos vivendo??
*entao quer dizer que eu por ser gay posso te ofender por voce ser hetero?posso te julgar?posso te violentar verbal e fisicamente por voce ser hetero??
Quer um conselho?Se nao aceita pelo menos respeite

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário