Como assim voce e gay/lesbica??

Sim,Sou gay/lesbica
Sim,Sou aquele que todos falão nao ter preconceito.
Sim,Sou aquele que mente por nao poder contar a verdade.
Sim,Sou aquele que te faz sentir melhor por nao ter que passar pelo o que eu passo.
Sim,Sou aquele que ama sem pensar aquem.
Sim,Sou aquele que quando estou triste,magoado nao posso desabafar com ninguem alem do meu travissseiro.
Sim,Sou aquele que torce para que quando meus pais e amigos souberem a verdade nao passem a me odiar.
Sim, Sou aquele que torce pra que o amor de Deus seja muito grande a ponto de não me condenar pelo que sinto.

Sim,gosto de homens/mulheres
Sim, aprendi a gostar de mim como sou, vi que Deus ama a mim como ama a todos, Nao te culparei se voce parar de gostar de mim quando souber a verdade, so me decepcionarei por saber que se voce gostasse de mim realmente nao me largaria.so aquele que chora de alegria por poder ser quem realmente sou.

Agora voces pessoas preconceituosas que julgam a todos, troquem de lugar conosco, viva o que vivemos vera que podera ser muito feliz, mas que tambem vai sofrer mas depois ficara forte com tudo isso..
Voce podera viver um verdadeiro amor. tera verdadeiros amigos e vera quais sao os falsos por que eles se afastaram de voce por causa disso.

Sim, eu sou gay!!

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário