Mal de lesbica


E impressão minha ou as lesbicas acham mesmo que sou comestível.Ta certo que sou Balinha,mais e só apelido!

Até hoje só fiquei com 3 meninas.Enfim sou novinha!

A naty a primeira vez que foi lah em casa,me viu,ficou comigo,e já queria tirar minha roupa.(To ficando mestre em colocar e tirar a camisa com rapidez)
A menina devassa supostamente "hetero" acho que a curiosidade e tanta né.Segunda vez que ficamos já queria me comer também.Dizem que sou lerda,a fala serio esse povo e rápido demais!
A veleira que a naty falou abusou de mim no meio da rua,e ainda deve a descencia de falar que naum tenho fogo.Tipo agente tava no MEIO DA RUA de noite,frio,escuro,medo.Pitboys espancam gays =(

Quando eu falo FuckYou não e indireta naum viu! #FikDik


#Balinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário