Dando alok

Hmm,Oiiii BEEM?
Enfim,pensei em tanta coisa pra postar e agora naum me vem nada na cabeça.
Mais falando sobre o que a naty falou.Eu sou espirita Kardecista,e acredito em muita coisa,naum sou espirita só pq minha mãe e minha irmã são sou pq gosto e tals.Mais ai agente sabendo pq estamos akii oq viemos fazer e que temos que controlar tudo isso (to falando sobre homossexualidade).
Hoje minha irmã foi num centro ai e falou que eu tinha que ter ido pq tipo por mais estranho que seja,ela tem 34 anos  2 filhas esta começando a vender bijuteria fina(ela diz,mais pra mim e tudo de mentira) enfim.Ela sabe que eu fiquei com UMA menina kkk a naty essa cachorra que me passa raiva.Enfim voltando ao assunto e meio triste vc saber que oq vc faz talvez e errado e vc talvez possa controlar.Mais eu depois que começei a me aceitar estou tao melhor comigo mesma que e ruim achar que tenho que voltar a ser uma menina feia,triste,que sofria bullying por ter um cabelo zuado,era rebelde com tudo e todos,ninguem se importava com ela ou se quer sabia o nome dela.

#Balinha,sorry pelos meus vicios de digitação,msn eh mato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário