Viva o que é seu.

No meu facebook uma amiga minha postou esse vídeo,amei de mais e acho que todos deveriam ver.
#3BeijosPraCasar
#Lu.Ka

Opnião

Me gusta esta imagem *--*

Como dizia o nosso(pelo menos meu hohoo) querido Raul Seixas "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"... Nessa sociedade em que vivemos se voce nao tem uma opniao formada sobre algo voce e um nada convenhamos, aquele nosso queridinho "maria vai com as outras" que nunca tem uma opniao propria formada em cima de algo.. acho que sao pessoas vamos dizer assim, sem personalidade, nao podem,ou sei lah, ter uma opniao, nao formam  uma opniao, preferem ficar fora de muitos assuntos, do que formar uma opniao sobre aquilo, e lutar por essa opniao, o que acho muitoo foda, entao do que adianta nossa querida "liberdade" de expressão. mas como diz nessa letra do Raul TÃO INTIMA NAUM?!-   tem sempre a hora de mudar, nao e por que voce tem uma opniao sobre algo que ela tem que permanecer aquilo pro resto da vida, voce pode e tem o direito de mudar de opniao, enfimm..o importante e voce ter uma neahh??!! e tao foda tipo ficar em cima do muro sem nada a dizer sobre algo, nao entra em certas discussões por falta de opniao sobre aquilo...sua opniao as vezes exprime o que voce eh sua personalidade..mas lembre-se voce tem sua opniao e o outro tambem tem a dele, respeite a opniao dele, cada um cada um emm.respeite a dos outros ;)

Um beijoo na testa *--*

#Naty

Triboss

Vamo muda um pouquinho esses assuntos heheee..vamos trabalhar mais a diversidade?? que tall?? de boas vamo lah, vo começa falando um tiquim sobre tribos.


(Cosplay adoroo)

Bom todo adolecente quer se sentir incluido em algo,fazer parte de algo.e as tribos jovens ajudam nisso.como?
 bom todo adolecente ele tem sua personalidade,suas opinioes,conceitos sobre tudo,e ele acha um grupo que tenha pessoas com opnioes parecidas ou ate iguais que a dele e acaba se insirindo nesse grupo.as tribos na sociedade cresceram muito.tem mais pessoas em uma tribo ou seja um grupo de pessoas e cada vez mais e mais tribos grupos novos áparecem.vamos la antes que eu comece dando exemplos de algumas tribos grupos de pessoas vo fala neh pra quem talvez nao saiba oque e uma tribo urbana,coisa que duvido muito que nao saibam mas enfim ta aii, bem resumidooo claro :uma tribo e um grupo de pessoas com habitos,valores,cultura,estilo musical e ideologico semelhantes.bom vamos la para os exemplos:
tem os emos,goticos,punks,skatistas,patricinhas,nerds,comunidade glbtt..hippie..hardcore,cosplay ,entre varias outras
essas tribos sao o que identificam cada um de nos jovens. cada tribo as pessoas que estao ali inseridos tem uma opniao formada sobre algo.isso e o que define cada jovem.cada vez mais e mais cresce o numero de tribos na sociedade isso por que.por que todo jovem tem uma opniao formada sobre algo e acaba tendo ali um grupo que como ele pensa daquela forma...essas tribos de certa forma, e acaba sendo um inclusao para uns e exclusao para outros mais enfi, e a diversidade neh naum?!

entao inte mais... Um beijo na testaa. ^--^

#Naty


Um segredinho pra voces

Oi gente, eu meio que perdi o foco na postagens por que nao era bem isso que eu queria, mas enfim retomando o que eu deveria ter começado, e sobre os olhares, meio que de nojo ou sei lah indignação ou sei lah, um olhar que te faz mal principalmente quando e lançado por sua mae, e fodaa, tipo eu nao posso falar -Mãe preciso falar com voce. que ela ja diz que tem ate medoo, tambem neh naum a culpo naum e facil saber que sua filha fica com meninas, essa fase de aceitaçao por parte dela ta sendo bem complicada, pois os olhares dela ainda sao de incredualidade, que se fossem de outra pessoa nao me afetariam mas da minha mae, tah um pouco foda de aguentar, aquele olhar de decepçao .No me gusta nenhum pouco.
tah ja faz um mega tempo que eu contei mas ela nem gosta de tocar no assunto e eu naum vo forçar so quero ver, caso eu chegue em casa com uma guria dizendo que e  minha namorada. se alguem estiver querendo namorar , to a disposiçao, brinks..
mas enfim, situações constragedoras vamos passar por elas neha faze o que, mas espero que essa linda fase passe logo..

minha mae e muito importante pra mim, a opniao dela sempre contou muito, e esse olhares dela me destroi realmente, mas vo respeitar o tempo dela.

Gente mil perdoes pelo tamanho de postagens, e pela perda de foco,eu queria falar sobre minha mae e acabei falando muito sobre mi, coisa que e legal por que agora voce sabem que eu so hehee. enfim ate a proxima,

#um Grande beijo na testa