Se ja nao bastasse

Se ja nao bastasse a proibição do kit gay, agora estao tentando contra colocar maquinas de camisinhas nas escolas, tipo falam que talvez esteja influenciando aos adolescentes, a começarem mais sedo sua vida sexual COMO-SE-ISSO-JA-NAO-ACONTECESSE,  nas escolas sinceramente acho que estao mais dando do que estudando. PRONTO FALEI !!
Como sempre la vou eu expressar minha opniao sobre isso, sobre esse tal de insentivo, gente a adoção dessas maquinas, reduziria os idices de menianas cada vez mais jovens gravidas, com DSTs enfim. estao ensentivando uma educação sexual, como se nao bastasse a proibição do kit gay por dizerem que influenciam as "crianças" a se tornarem um neh, como antigamente, ou ainda a hoje pais que reclamam quando as escolas tentam dar aulas falando sobre sexo, como se previni contra a gravides, e as doenças. enfim, tudo e insentivo, nada e prevenção...

#Naty

queria um mundo melhor!

Sabe quero ter um badequinho(a) saks, mas so em pensa que essa criança podera nascer num mundo como esse (espero que ate la tenha mudado, coisa que parece que nao vai acontecer tao cedo).
onde pessoas sao maltratadas por coisas surperfolas, coisas banais. sem razoes concretas..
nao quero meu filho(a) em um mundo de violencia, mas ja que isso pode ate ser uma fantasia neh, eu vo prepar meu filho(a) para isso tudo, coisas que temos que aprender apanhando da vida..

#Naty

Agora eu sei sou heterofobica!!

"Eah gente descubri eu so heterofobica, nao gosto de forma alguma de heterossexuais, por isso decidi sair por ai batendo e humilhando eles, quem sabe assim eles caem na real neah??"

Como assim seu filho e hetero??

talvez seja por influencia dos amigos, do convivil.

talvez seja so uma fase, e modismo ele ta nisso por que viu aquele casau hetero na televisao acho bunitinho e quiz imita!

mas se num pode deixa naum,tem que corrigir, todos esses heterossexuais vao para o inferno!!

Filho como assim voce e hetero?? vai embora de casa!!

nao aceito, nao criei filho meu pra ser hetero!!

Ei gente olha aquele heterozinho ali, vamo zua dele?!

chefe, nao contrata ele nao, ele e heterossexual, nao tem nada a oferecer, alem da promiscuidade, e vai ficar em cima dos outros com essas atitudes heterossexuais!

Enfim que tal trocarmos de lugar senhores e senhoras homofobicos??

temos que alerta-los Deus nao gosta deles

Com que cara voce vai chegar pra mim, me dizendo o que e certo ou o que e errado, enquanto voce nao se coloca em pro das suas opnioes, se voce mesmo nao faz o que tanto defende?
Nós LESBICA, GAYS ... so vivemos na putaria, so na servegonhagem?? e voces que estao no mesmo lugar pra pior??
como nos nao podemos ter filhos desse jeito no meio tradicional como voces dizem, queremos muito ter e nao iriamos em momento algum abandonalos, por despeito ou coisa parecida, nao deixariamos nossa molher gravida e sairiamos pra beber (GENERALIZANDO) sei que muitos nao sao assim, que acreditam tanto no amor, na compreenssao e no respeito, mas e aqueles que nao? eles nao deveriam pelo menos se darem ao exemplo, ou o exemplo que tanto querem passar e de violencia, desrespeito e brutalidade?..
falam tanto que homossexuais nao senter sao sem vergonhas, mas sao eles que atiram seus filhos em sacolas em rios?? cade o amor,  que falam que homossexuais nao sentem?
Deus e um ser cheio de amor, ama a todos em igual, so quer ver o bem dos seus..

tah no final quero chegar ao ponto CHEGA-DE-HOMOFOBIA.
 ja estou cansada disso tudo.

#Naty

Mudando de pau pra cacete!!

Gente vamo muda um pouquinho essa minha linha de postagens, que tals???
vamos fala de uma coisa que sinceramente me dexa de uma puta vontade de gritar e falar ISSO NAO E ASSIM, NAUM E ASSIM QUE ACONTECE, PARA DE FAZER ISSO TU NEM SABE, MAIS QUE CAPENGA ISSO MACHUCA..

Entao vamos falar de uma coisa mais caliente e que naum gosto muito, Aqueles videos pornos de supostas Lesbicas. serio, tipo tem nada a ver aquilo, eu quando aconteceu de eu ver esses supostos videos, eu nao acreditei no que vi, primeiro que e mal desse povo vulgarisa a Lesbica, falando que e so putaria, ta que tem mais naum e  nessas proporçoes.

Primeiro: e tao falso aqueles gemido delas tipo YEHHHHH FUUCKK YEAHH, OWWW YEAHAH, VAIII!, enfim coisas assim.sao tao escadalosos...

Segundo: Como que a criatura fala que ta gostoso quando a outra enfia um salto 15, 20 ou sei la o que, na NHÁNHÁ dela??. isso deve machuca pra pohaaa.

Terceiro: Voce vai (usando o termo mais vulgarisado) Comer a guria de salto neh?..
que isso maioria das vezes voce ta descalso, tipo sem nads enfim...

Quarto: bom uma certta criaturinha disse que naum tem nada a ver, que naum machuca e tals, ter a unha grande.( pelo menos mudo de opniao agora) gente quem quer ser violado com uma unha extra G, que nao vai fazer voce sentir prazer e sim dor, por que convenhamos MACHUCA.

Quinto: Como uma pessoa se excita com aquilo???. meus amores minha lesbicas do meu core, isso voces mesmo que assistem, pare, nao assista, vai faze que da mais lucro...por que convenhamos, isso acaba com agente...

Um beijo e um queijo e ate a proxima

#Naty
Nao devemos julgar nossas semelhantes , pois nao nos cabe determinar o que e certo ou errado no comportamento humano.
Cabe salientar que a moral dos homens e muito diferente da mural cosmica. Todos somos iguais diante de Deus, independente de nossas tendencias e preferencias sexuais. E preciso compreender que a sexualidade nao interfere no coração do homem, e nao qualifica o ser humano aos olhos do pai.

"Uma historia de ontem, Monica de Castro"


#Naty

Esses tais parametros

Esses parametros/normas, que sao ditados que acabam pregando os preconceitos sao errados , nos com uma sociedade cheia de diversidade deveriamos ter orgulho dela, tentar lutar por essa diversidade, tentar excluir de vez o preconceito e troca lo por respeito, nao deixar que esses tais parametros nos faça virar uma sociedade monotoma, com pessoas sem nada a dizer, com pessoas co opnioes proprias, que nao sabem nada, alem daquilo que foi dito que ela precisa saber, que nao lutam pela sua vontade, que sao cegas e que nao querem ver o que se passa no undo la fora, fora desse mundo de fantasia que ela vive que nao tem o preconceito e nem a violencia, e assim ficando cada vez mais dificil que nesse mundo que tem essas dificuldades mude. so quero abrir os olhos da pessoas que os fecharam , quero mostrar a elas que a violencia cada vez mais  nao para de crecer que o preconceito ta de mais.
Sei que tentar acabar com o preconceito parece uma tarefa impossivel mas lembre-se que  na vida nada e impossivel quando se acredita.

#Naty

Complicada&Perfeitinha



Eu sou geralmente tão rápida se quer, quer se não sai.
Mais com você ta sendo diferente.
Não sei o que esta acontecendo comigo.
Eu já tive o que queria não preciso mais te conquistar.
Mais ta fora de mim.
Confesso que já não e mais a mesma coisa.
Antes eu era possessiva.
Você chegou em um momento bom meu.
De mudança.
Pode me mudar como quiser.
Eu to conseguindo te entender.
Mais to confusa.
Não sei se devo continuar ou parar.
Confesso que tirando aquelas fotos eu estava chorando sim por você.
Porque eu te amava mais hoje eu já não consigo dizer isso acho que quando você disse NÃO DA MAIS meu mundo caiu de um jeito tão bonito que nem sei.
Nem como consegui ser forte na hora só não chorei por ORGULHO mais essa era a minha vontade.


#Lu.Ka

Cor do pecado



Minha neguinha da cor do pecado,eu não te amo só pela sua aparência ,vc tem tanta coisas tão especiais que mexem comigo.Que já disse que me apego aos detalhes né.kkk.Eu amo o jeitinho fofo que você me olha eu morro quando vc morde o lábio,eu sei que e um xingamento mais eu sou BESTA mesmo.kkk.O seu beijo me faz esquecer o mundo,você me bate as vezes machuca mais e tão bom você me adulando depois que eu até prefiro,quase durmo quando você fica arrumando meu cabelo.Em toda musica eu escuto eu tento te encontrar na letra.
#Lu.Ka

Vocês me convenceram




Okay,vocês me convenceram que estava sendo ridícula com essa historia de eu sou HETERO.Eu não consigo,quem deu um mês pra isso acabar caiu do cavalo por que isso durou 6 dias (basicamente)se for pensar melhor 5 dias sofridos.

EU AMO MENINAS
Na verdade mesmo eu amo só uma menina,que me completa me faz sonhar,por ela e diferente as outras era mais atração ,vontade,desejo,idiotice por me achar foda.Mais ela não.Eu sonho com ela comigo.
-Tomara que vire realidade

#Lu.Ka 

Transformação
Sim, todo mundo tem sua fase.Eu sempre digo que eu tive que aprender rápido a lidar com as coisas, mais isso e só mais uma das minhas desculpas esfarrapadas para tentar me aceitar.Porque eu sempre espero que o outro me aceite para mim me sentir melhor sendo de quem tem que me aceitar sou eu mesma.Eu sempre brigo quando me chamam pelo meu nome verdadeiro, porque e menininha inocente que vivia num canto da sala encolhida sofrendo bullying enquanto em casa fingia ser forte, não existe mais ela até poderia ser meiga e inocente e doce.Mais o mundo não é assim e ela aprendeu que sobrevivem os mais fortes e  cada dia mais ela aprende um pouco da vida e é grata por isso,mais hoje quem está aqui e a Lu.Ka é nunca vai ir embora porque a Lu.Ka pode mudar mais eu sempre serei a mesma.

#Lu.Ka 

Eu quero

Eu quero andar de mãos dadas com você .








Fosquinha casa comigo?












#Lu.Ka

Someone like you



Eu não quero achar alguém que se pareça com você.Eu quero só você.
Eu já gosto tanto de você.                                                            Nossa musica -Someone like you ♫


#Lu.Ka

Cedo?!

Amor,será que eu já posso te chamar assim?


#Lu.Ka


Eu te daria o mundo eu enfrentaria tudo por você e mudaria .Se você quisesse.E só segurar minha mão e dizer EU VOU COM VOCÊ.


#Lu.Ka

Neguinha Luxo



Eu gosto de você de uma forma cautelosa.Mais do tanto que eu disse pra mim que não ia mais ficar com você porque não queria te pressionar.Eu disse pra mim mesma que você seria a ultima pessoa e que eu iria ficar por que eu ia ser hétero.Que eu ia controlar meus ciúmes e impulsos.Mais quando eu vejo você por dentro eu me derreto,você mexe tanto comigo.


#Lu.Ka

Amor ?!

Nós pobres adolescentes.
Vivemos dizendo sobre o amor.Mais afinal o que é o "AMOR"?


Pela wikipedia 
 O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.


Crianças 
"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" - Chrissy, 6 anos


"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda" - Samantha , 7 anos


"Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford" - Chris, 8 anos


"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos


Perguntas Cretinas

O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca tenha visto.
O nome disso é avião. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que esconde dentro de vc e não mostra para ninguém.
Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.
O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém.
Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.
Isso se chama pombo com caganeira. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender.
Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre você, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti.
Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você.
Isso se chama controle remoto de TV. O amor é outra coisa.
“O amor é simplesmente… o amor.”
"Agora mesmo procurando e tentando achar um significado,vejo que cada um tem um jeito e um olhar de ver o que é amor mais no fim todas as formas se encaixam em uma só e isso que faz o amor ser tão importante." (Lu.Ka)
E pra você o que é o amor ?

Ela


Ela é especial.
Ela é só minha.
Minha neguinha.
Eu não me controlo,
Eu sinto ciumes mesmo.
Eu bato quando abusam da boa vontade,
Eu fecho a cara quando ela adula outro.
Eu amo o cheiro dela.
Nem falo do gostinho do beijo dela.
O melhor SIM sem exageros.

"Você me olha de um jeito que eu passo mal ♪"


Lu.Ka

“Tememos tudo aquilo que não conhecemos”



“O pior que ter medo do escuro e ver o que esta atrás dele e ter medo do escuro e não ver o que esta atrás dele”
E.A.POE
Todos nós temos receios por aquilo que já conhecemos ou pelo menos achamos conhecer, imagine então aquilo que não conhecemos acho que fira praticamente uma fobia, não sabemos o que é, ou de onde veio, ou ate mesmo o porquê daquilo. Então tentamos tomar distancia da situação, sabendo que ela existe mas não faz nada, ou exclui essa situação fingindo que ela não existe fechando os olhos pra ela, ou temendo tanto essa situação que de certa forma para você se defender tentar atacar essa situação cegamente.
E errado fingir que essa situação não exista, tentando excluir algo que pra você não seja certo. Porque fingir que um problema não exista não o faz desaparecer. Ele sempre vai esta ali cada vez maisforte.
Mas e mais errado ainda você atacar aquilo que você não conhece realmente, temendo que aquilo possa destruir algo que de certa forma defende, então você faz da sua defesa o ataque.
Tah ai você me pergunta Naty aonde você quer chegar com tudo isso??
Eu te respondo para onde você quiser, use isso para o que quiser, de certa forma esta ligada a tudo e mais um pouco. Mas principalmente sobre um assunto que sempre tento tratar aqui, o medo, ódio, desrespeito enfim tento de uma certa forma mostrar que o preconceito a raiva o ódio não leva ninguém a lugar nenhum só faz você anda pra traz. Então isso fica para vocês meus amores perceberem que mesmo que não conseguirmos pelo menos teremos tentando, lutar contra algo tão ruim como o preconceito, contra um conceito que foi disseminado que cega a todos.
Tem varias teses e discussões sobre o porque da homofobia, como a também de o porque, de onde, como, enfim sobre a homossexualidade.
Mas agora vamos para a homofobia deixa a homossexualidade pra outro post.
Muitos falam que o homofobico e um homossexual enrustido, ou seja discrimina aquele que teve coragem de se aceitar e contar quem realmente era, por não ter coragem de falar, ou ate mesmo por não aceitar, ou não entender enfim.
E também aquele medo de que essa orientação de alguma forma mude sua família para com ele, coisa que muda realmente, mas talvez não seja a ruim assim uma mudança, medo de acabar destruindo a tradição da família, medo da rejeição enfim.
Tah você pode e tem o direito de também demostrar sua opinião afinal todos temos os direitos iguais não e mesmo, o que não queremos e o que você não deve fazer e atacar com ódio e intolerância, como você também não quer ser atacado.
E tão triste saber ate que ponto que a humanidade chega, destruindo, violentando, atacando pessoas por serem diferentes, atacam a diversidade humana.
Enfim acho que e isso, pelo menos por enquanto, mas também neh se eu continuar vai ficar mais grande do que já ta. então ate o próximo  post.
#Naty

(...)Fantasia e fechar os olhos a verdade que todos os dias nos bate a porta, para dar lugar a preconceitos que as religiões colocaram em nossas cabeças e nos impede de perceber o que a vida mostra a cada passo. O conceito de um deus vingativos que pune, castiga, que e parcial na distribuição de bens e exige severas contas é irreal e ilusório(...)

Se prende



“tempos de mudanças”
Se prende a um conceito e dele não sai, não busca a inovação, tende sempre ao mesmo lugar.
Você se fecha a um só meio e ai permanece, sabe que existe uma grande variabilidade, ou seja uma grande diversidade, mas por um conceito, algo que talvez pregaram a você, você não sente vontade de explorar aquele local que para você e desconhecido, ou talvez sinta e você so se restringe a não explorar estes sentimentos por medo de acabar não e dando bem.
Mas talvez seja a hora de você olhar para o mundo e tentar velo em diferentes ângulo.
#Naty

O mundo e a diversidade



“Já não e hora de mudar?”
Desde os tempos antigos muitas coisas mudaram, as formas de pensar mudou, conceitos, tudo no fim evoluiu cresceu de alguma forma, mas muitas pessoas ficaram paradas no tempo paradas em conceitos e opiniões antigas, não querem ou não conseguem abandonar antigos conceitos.
Muitas coisas cresceram ou ate mesmo desapareceu, mas por mais que tentamos, preconceitos que vem desde muito tempo atrás, tendem em aparecer nessa nova sociedade.
Que cada vez mais cresce com um preconceito disseminado, com ódio e intolerância.
Cada vez mais, quanto mais o tempo passa, mais o preconceito cresce.
A sociedade ela e muito diversa as pessoas tem diferentes formas de agir, conceito mais diversificados possíveis, e o legal dessa diversidade seria o que : Você nunca se restringir a um só meio, e você com sua maneira de ser aprender mais, não se privar a um meio, tentar aprender mais com o outro grupo.
Mas não e isso o que acontece, as pessoas acabam não tolerando a diferença, não aceitamaquilo que para eles não e o normal, ou melhor não segue o padrão que tanto a ele foi ensinado, e quase que taxado a seguir, então não aceita aquele que e diferente.
A palavra certa não e aceitar e sim respeitar.
O respeito e fundamenta, para uma sociedade viver em paz, por mais que tentarmos o preconceito nunca ira sumir definitivamente, isso e o respeito, compreensão não for maior que tudo.
Nossa sociedade e dividida em panelinhas varias ramificações, e tanta diversidade, dentro e fora e tanta coisa, e de classes, raças, etnias, etilos musicais que acabam disseminando grupo, opções sexuais enfim, tudo e mais um pouco, essa ramificação de diversidade e gigantesca e o do preconceito também.
O que poderia ser aproveitado e jogado fora, uma pessoa que participa de um grupo não quer ou pra não irritar o resto do grupo acabam não fazendo parte de outro, eu só eclética ou pelo menos me considero, eu vejo que a muita rixa entre estilos, ate por aqueles que utam pelo fim dele, funk,rock, sertanejo enfim, você pode e deve tirar de todos eles algo que te faça bem, talvez o que não se tem no rock deve ter no funk  e o que não tem no funk pode ter no sertanejo e  não a algo no sertanejo você  pode achar  no pop, então pegando um pouco de cada, você pode ter tudo.
Enfim acho essa coisa de cada um tem que esta em algum lugar uma bobeira, se você não gota de um beleza mas lembre-se da mesma forma que você quer respeito o outro também quer.

#Naty


Uma unica historia que fala sobre muitas pessoas por ai


“Uma escolha te traz grandes mudanças”
E engraçado, ou até mesmo triste enfim, eu já sabia que isso acontecia com varias pessoas, mas o que eu não sabia era que isso acontecia tão perto de mim.
Eu irei contar essa historia em um pequeno resumo, para não cansar vocês meus amores.
Eu conheci uma guria que já e casada a três anos, ela tem 23 anos, e bom em uma de nossas conversas ela sabia que sou lesbica ela começou a contar ou melhor confessar uma parte da historia dela que por causa de sua família teve que ser enterrada.
Nessa nova faze da vida dela todos desconheciam, os únicos que sabiam erasuas antigas amigas que foram se afastando aos poucos não acho que eram amigos de verdade e os que restaram foram se afastando aos pouco depois do seu casamento, então ela me disse que sentia atração por mulheres, já tinha se apaixonado por uma, e viveu essa paixão, amou e foi amada, mas o medo pela sua família ser uma família tradicional, cheia de preconceitos, medo da sua ira e rejeição, do preconceito da sociedade, de não conseguir aguentar a pressão, tudo isso a fez desistir desse amor, se afastou da guria que mais amava e tudo por um capricho de uma família tradicional  e principalmente pelo medo enfim, no final acabou se envolvendo com um rapaz que hoje e seu marido que a amava, e ela gostava dele , não o amava mas gostava dele, então aceitou o pedido de namoro dele e logo um tempo depois aceitou o de casamento, pensou que esse carinho iria bastar para ela ser feliz, mas nunca conseguiu sentir por ele o que sentia quando estava com a guria, e ate hoje sofre pela escolha, nunca conseguiu ser feliz por completo, mas mede seus atos para não fazer seu marido sofrer.
Então gente em resumo e isso, olha aqui ponto chegou essa guria, desistiu de um amor pelo ódio e preconceito, e nunca conseguiu ser feliz.
Aqui esta uma escolha para a infelicidade, mentir pra si mesma.
“Suas escolhas trazem e levam a felicidade”
#Naty

Sociedade x Família

Porque e mais fácil se assumir para a sociedade do que para a família?


Porque a sociedade não tem o dever de continuar te amando.


#Lu.Ka

O que estamos fazendo da vida?




Muitas pessoas vivem como se morrer acaba com todos os problemas.
Você acha mesmo que pode fazer tudo de errado e pronto acabou?
Seria meio hipócrita e ignorante pensar assim não?
E o que você esta fazendo de bom e de diferente para sua passagem pela terra não seja in vã?
O que você anda fazendo pelas leis de DEUS?
O que você anda fazendo de errado?
Porque o faz se sabe que e errado?
Porque não mudas?
E difícil!Mais não impossível.Jesus levantou-se no terceiro dia.Isso e impossível?
Cadê sua fé, sua devoção .
Se você esta lendo esse blog alguma ligação com o mundo GLBTT você tem.
Pode ser filhos, parentes, amigos ou até você mesmo ser.
Já não basta sermos HOMOSSEXUAIS .Duvido que algum de nós queria ser assim.
Mais como somos não acha que e mais uma deixa para que possamos mudar?
Vamos fazer coisas boas já que nessa etapa falhamos como o SENHOR.Vamos fazer as outras etapas melhores para que possamos sair com êxito nisso tudo e que essa nossa imperfeição seja tão pequena que no nosso julgamento não faça diferença alguma.
Vamos fazer o bem sem olhar a quem.Vamos doar roupas que já não usamos mais, vamos reciclar o mundo com boas coisas, vamos deixar os vícios e as coisas que não nós elevam, vamos abrir a cabeça e pensar mais no próximo.Vamos amar a DEUS sobre todas as coisas.
Ser hétero somente não e mais a solução, mais sim fazer do homossexualismo o menor problema em nós.
Pois sabendo nós respeitar.Sim nós seremos melhores por isso vamos mudar o mundo não contra nós mais sim junto a nós sem nenhuma distinção.
Vamos ser melhor que nós mesmos!
Vamos fazer dessa oportunidade que DEUS nós deu de viver e gastar com coisas realmente úteis.
Vamos em frente sem parar.
Vamos mobilizar o mundo não por sermos GAYS e sofrermos preconceito, pois isso todos sofrem pelas divergências dos grupos sociais.
Que tal mudarmos a nossa imagem.
Que nós não somos da bagunça e da putaria.
Vamos mostrar que somos responsáveis.
Vamos tirar a imagem que nós bebemos, fumamos, nós drogamos e acabamos na rua da amargura solitários.
Cabe a nós mudarmos isso..
"Não precisamos de tatuagens ou piercings,apenas de caráter."

Você não acha que se sua mãe soubesse que você esta em uma boa causa por ser gay ela não teria mais respeito?

#Lu.Ka

Inspirei demais =)

Sonhos


Como seria a vida sem sonhos?
Seria triste,concerteza.
Porque os sonhos nós movem,nós faz querer a impossível aos olhos dos outros.
O sonho nós alimenta,nós dá um caminho.Mais muitos falam "sonhe baixa para depois não se decepcionar"
Eu digo sonhe o mais alto que puder,sempre queira mais do que você pode e sempre pense positivo!
(Energia boa atrai energia boa).Mais quando desanimar olhe para atrás e veja o que você já conseguiu e olhe para frente e veja o que ainda boa conseguir.
Porém sempre com honestidade e dignidade pois isso ninguém poderá te tirar.SEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO.

#Lu.Ka